VIAGENS

Este blog surgiu da necessidade de um espaço onde eu pudesse postar minhas frases, pensamentos e ouso dizer, minhas poesias, pois, "vivo com os dedos nos teclados, os pés no chão e a cabeça nas estrelas"!

15 janeiro, 2006

Amor Infinito

Versos são palavras de pura emoção
Combinados com sonhos tocam o coração...
São lembranças, pensamentos permanentes...
Que quero deixar em ti, até quando ausente...

Desejo ver sempre em ti o sorriso
Pois te digo, parece que sentes medo
Para vê-la feliz, farei o que for preciso
Confie em mim, entre nós não há segredo

Amo-te de todo o meu coração, tu és a minha vida
Nunca irei te deixar, nem se sentirás perdida
Quando te encontrei, encontrei também sentido
Tudo era diferente, jamais tinha vivido

Verás que o amor que tenho para te dar é verdadeiro
Lembrarás dos nossos momentos desde o primeiro
Cada dia, cada luar, o tempo hão de passar...
Só não vou poder deixar, o meu desejo de te amar.

By Pi...

Nenhum comentário: